NOS MÍNIMOS DETALHES!

Ao observar a foto de abertura desta matéria, o leitor desavisado, numa rápida interpretação, pode ver apenas uma garagem com várias CB400 bonitas, bem conservadas. Deve ser de algum colecionador...


Alguém percebeu o palito de fosforo deixado em frente a terceira CB?  Não, não é um palito de fósforos de Itu, o palito está em tamanho normal, pequenas são as motos: isso mesmo! São miniaturas artesanais de motos clássicas!

O goiano Claudio Silva é o criador dessas pequenas maravilhas. É um trabalho refinado, Claudio começou a criar miniaturas em 2005, mais tarde procurou aprender no Senai técnicas de pintura automobilística, buscando aumentar sempre a qualidade de suas criações.  Pelas fotos o resultado impressiona. Não tive o prazer de ver pessoalmente ainda, mas acho que não vai demorar, penso em procura-lo para reproduzir alguma de minhas motos...










Você pode ver outras de suas criações em seu blog: Claus Miniaturas




Você gostou de ler sobre as miniaturas do Claudio? de uma olhada em outras curiosidades relacionadas ao motociclismo clássico clicando aqui.

Comentários

  1. Sou colecionador de miniaturas de motos antigas, clássicas e fora de linha com mais de 1000 exemplares e deixo aqui o meu "PARABENS" ao goiano Claudio Silva pelo ótimo trabalho; ele é um artista !!! Só alguém com muita dedicação consegue produzir manualmente miniaturas tão ricas em detalhes e acabamento perfeito.

    Abs, Eduardo
    igatu@hotmail.com


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

YAMAHA XT600Z TÉNÉRÉ

HONDA CB400

As XL que você nunca viu.