domingo, 12 de outubro de 2014

AVENTURA: ATÉ O URUGUAI DE AGRALE

Sinto um sabor muito especial ao publicar essa aventura, cerca de 11 ou 12 anos depois do Cícero Lima ter publicado minha primeira aventura na revista Duas Rodas, agora é minha vez de retribuir a gentileza e publicar a aventura dele no site Motos Clássicas 80!


E que aventura!  De tirar o fôlego! Aventura nos moldes antigos, no melhor estilo "sem lenço e sem documento" Cícero demonstra claramente que, não importa a moto, nem tão pouco o destino e muito menos dinheiro no bolso, o importante pra quem quer se aventurar de moto por ai, é o verdadeiro ESPIRITO DA AVENTURA!


Pra nós, que curtimos as motos antigas, ler historias envolvendo-as sempre é agradável. Nessa narrativa podemos acompanhar, passo a passo, a aventura de levar uma moto que foi sempre conhecida por sua fragilidade mecânica a destinos interessantes, e distantes!




Para entrar em contato com o Cícero: cicero.lima@motosclassicas80.com.br


Curtiu essa? Então veja outras aventuras que publicamos em nossa seção aventuras.


2 comentários:

  1. Lembro dessa ótima reportage.
    É o de sempre: qualquer moto aguenta, basta respeitar seus limites, como pude saber agora à pouco tempo de um argentino que foi duas vezes de São Carlos(SP) até Buenos Aires rever os pais com uma Crypton 99, mais de 4.000 kms ida e volta. Cada foto sensacional.
    O cara agora já se formou e voltou para a Argentina.

    ResponderExcluir
  2. tem também aqueles dois que foram de Agrale SXT/Elefant 16.5...e depois foram com 2 RD 350 ..... vc deve ter as revistas ai Diego...
    Formidável... embalou muitos sonhos qdo era mais novo...

    ResponderExcluir