quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

RESTAURAÇÃO DA VESPA M3 - 1960 - PARTE #01

Essa é a primeira matéria sobre restauração que publicamos, mas oras, um site dedicado às motos dos anos 80 apresentando uma restauração de uma moto 1960?  É isso mesmo... mas o buraco é mais embaixo, essa vespa 1960 M3 sinceramente eu não podia deixar passar batido, é uma raríssima vespa de 3 rodas!!! (ou 4 contando o estepe se preferir)





Desde zero pertence a mesma família do interior de São Paulo, seu primeiro proprietário e o que explica a razão dela ter 3 rodas, tinha paralisia infantil!

Eu estou longe de ser especialista em vespa e ainda mais em modelos da década de 1960, por isso, compartilhando com vocês a historia dessa vespa, talvez consigamos juntos levantar mais informações sobre ela, se foi adaptada aqui no Brasil por exemplo, ou se saia de fábrica assim... Algum leitor sabe nos ajudar?

Bem, resolvi dividir em partes essa apresentação, mostrando desde o estado no qual ela chegou para restauração - e cada uma das etapas desse minucioso trabalho, até a entrega da moto à família...

1- Como Chegou
2- Desmontagem e Funilaria
3- Começa a Restauração
4- Prime e Pintura
5- Acabamento
6- A Entrega!

Acompanhe!

COMO CHEGOU!













Acompanhe nas próximas semanas mais sobre essa restauração!!!


2 comentários:

  1. Gostaria de ver como ficou, como faço pra ver? Não achei as etapas seguintes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley, boa tarde. Ela ficou linda! No campo de procura, se você colocar a sigla M3 já vai encontrar as reportagens das 5 etapas. Assim como outras matérias legais que publicamos, fica mais fácil de encontrar ali. Mas, em todo o caso, segue o link que vai direto ao ponto: http://www.motosclassicas80.com.br/search?q=m3
      Abraço, Diego

      Excluir