sexta-feira, 13 de março de 2015

Bohemian Rhapsody


Hoje é Sexta-Feira 13...  mas deixaremos as superstições pra lá. Nas Sextas-Feiras uma grande parte das empresas em todo o mundo adotam ha alguns anos o chamado "Casual Friday", que é o dia em que as exigências quanto a vestimenta são menores, a casualidade é portanto formalizada!

Essa sexta decidimos formalizar a casualidade aqui no Motos Clássicas 80, deixar a moto um pouco de lado, e tocar em outro tema dos anos 80, que tem tudo a ver com moto, mas não tem duas rodas! - o Rock!


Em se tratando de Rock, poucas bandas foram mais importantes no cenário mundial dos anos 80 do que a banda inglesa Queen, e em minha opinião - mas ai já é gosto pessoal mesmo, pois as obras dos caras são incríveis - Bohemian Rhapsody é a maior obra dessa banda!

O significado de sua letra é segredo, e segundo consta esse segredo jaz com Freddie Mercury, pois nem os demais integrantes da banda conhecem a real historia e concordaram em tocar, deixando reservado o significado apenas a seu autor, Freddie, que na época dizia apenas que era um contexto de foro íntimo.


Já que não tem motos no post, não vamos ficar apenas no rock, não é mesmo?  Há combinação melhor do que Rock Clássico e bonitas mulheres?  O grupo de comediantes Australianas "Sketch She" criou essa versão diferente do clássico... e olha que ficou legal!





Pra quem quiser matar a saudade, o outro vídeo abaixo foi gravado em julho de 1986 em Wembley, no antigo Wembley Stadium!



Diversão pura!


4 comentários:

  1. Queen, demais, inesquecível, principalmente CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE.
    Outro ícone herói das antigas, Elvis, Ozzy Osborne, entre outros.

    ResponderExcluir
  2. música, duas rodas, natureza de paisagem e mulheres. Sou das antigas e não abro mão (aliás, as pernas...kkk)

    ResponderExcluir
  3. Queen é a melhor banda de performance ao vivo que já existiu! Excelente!

    ResponderExcluir