quinta-feira, 6 de agosto de 2015

100.000 visitas - Obrigado!

06/agosto/2015

Motos Clássicas 80 ainda não completou 2 anos (começamos a esboçar as primeiras páginas em setembro de 2013, pegamos gosto pela estrada em 2014) e atingimos hoje a marca de 100.000 km!  ops, desculpe, 100.000 visitas em nosso site!


Olhando pelo retrovisor e relembrando dos primeiros passos que demos no mundo virtual, a ideia era, sem mais nem menos: Falar sobre motos antigas!  E, publicação após publicação, nosso objetivo vem sendo cumprido. Falamos delas, e reunimos aqui caras que gostam do mesmo tema!

Foram 268 matérias postadas, o que representa uma média de uma matéria a cada 2,46 dias!  Folego de moto moderna hein!

Mas, ninguém quer falar sem ser ouvido, não é mesmo?  Ferramentas como nosso canal no Youtube, nossa fan page no Facebook, Google+ juntaram-se recentemente a maciça divulgação boca a boca que nossos leitores vem fazendo - garantindo assim o sucesso desse site.

Evitamos a todo custo publicidade dentro do site, portanto tudo que é publicado aqui não sofre influencias de terceiros, e, todos que aqui escrevem, o fazem por livre e espontânea vontade, simplesmente por amar as motos dos anos 80 e sentir, em algum momento, necessidade de expressar e de alguma forma eternizar parte da cultura daquele momento.

O que se vê aqui, desde a escolha do logo, das fotos, fundos, a edição dos vídeos, a seleção das musicas, as matérias, os relatos de aventura, tudo tudo, absolutamente tudo - foi e é feito para você, claro leitor!

Por isso, lhes parabenizamos neste momento também!

E por fim, talvez mais importante ainda, nos faz feliz o fato de termos conseguido rodar esses primeiros 100.000 km sem cair, sabemos que sair da inércia e rodar os primeiros km foi a etapa mais difícil, mas ainda há muita gasolina e muito pneu pra queimar - Motos Clássicas 80 segue rumo ao primeiro milhão de km...  ops, de visitas!



2 comentários:

  1. Parabéns Diego, porem o importante é não ter metas, trabalhar e trabalhar recordando as clássicas dos anos 80, e depois dobrar tudo, os momentos de recordação, alegrias, amizades, etc..rssss
    Forte abração ...
    Giancarlo Agrale Dakar 30.0 - 1987

    ResponderExcluir