terça-feira, 25 de agosto de 2015

Brian Johnson também gosta....

Apesar de rock e motos andarem juntas, ele nunca me chamou muita atenção, eu sempre fui mais "pacato" quando o assunto era rock, preferia Eric Clapton, U2, Guns and Roses, Bruce Springsteen, Bon Jovi  em detrimento a bandas mais pesadas como o AC/DC do Brain Johnson...

Mas, recentemente um programa que vem passando no canal a cabo "Discovery Turbo" chamou minha atenção, passei a grava-lo e assistir assiduamente.


Aqui no Brasil traduziram como "Carros Alucinantes com Brian Johnson" e em inglês tem um nome mais legal "Cars that Rock"...  pra quem não assistiu, fica a dica: - O cara é de uma simpatia ímpar, e a cada capitulo ele nos leva em uma viagem ao tempo, mostrando a historia de uma determinada marca, passa pela fábrica, museu e testa alguns carros - novos e antigos.  As marcas são escolhidas a dedo - Bentley, Bugatti e por ai vai...

Seu humor dá o toque especial nas reportagens - se uma vez ele está comparando pilotar um Porsche de corrida com "transar com um crocodilo com enxaqueca" - outra vez entrando em um dos museus ele diz "estar em uma igreja, que procura pelo reservatório de óleo pra se benzer e fazer o sinal do pistão"

Voltando a falar das motos, o que curti demais e resolvi compartilhar aqui foi o fato de que, na incrível coleção particular dele (Bentley 1928, McLaren 12C e etc) ele tem uma autentica e genuína; Vespa 1957!!!!

Essa da foto é uma moderna, a original deve estar escondida,
pois não achei fotos dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário