quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Só não pode perder a essência!

Quando era beeem mais novo, tive uma namorada, era bonita, boazinha, mas queria me mudar completamente. Sua mãe era gente boa (olha só, raridade, historia de sogra legal!), pois é, e a sogra dizia:- olha menina, cuidado, não queira mudar este rapaz!  Se você mudar muito, ele vai perder a sua essência, e é justamente essa a essência que você gosta!

Eramos jovens, o namoro não vingou... virou historia, mas o lance da essência virou aprendizado! Existem coisas que simplesmente não devem ser mudadas.

Pena que os japoneses da Honda não tiveram esse mesmo aprendizado...

Mas ta ai! O fato é que a evolução está vindo a passos largos, primeiro foram as motos elétricas e elas já estão entre nós!  Falamos delas ha um tempo atrás, imaginando como seriam as ruas silenciosas nos próximos anos.

Surgiram os automóveis autônomos, e já os vemos rodando pra lá e pra cá, sempre noticiados pela mídia.

Agora começam a surgir as noticias da primeiras motos autônomas!  Enquanto isso estava nos noticiários dos automóveis, não nos assustava, mas, motos!?


Será que a aventura sobre as duas rodas terminou?!

Não quero ficar refletindo sobre isso, já tá tão claro! A velocidade do desenvolvimento é incrível, nada mais os detêm neste momento, deixo apenas duas questões e  dois vídeos para que você leitor veja, e tire suas próprias conclusões.

Cair é realmente um problema?! 





 Ou faz parte da essência da motocicleta?



Um comentário:

  1. por melhor que sejam as tecnologias, o prazer de pilotar uma moto " normal " nunca sera igual a versão tecnologica.... ainda prefiro a fumaça e a barulheira da minha "Monstrossaura" Dakar 87.....

    ResponderExcluir