Hard Alpi Tour (HAT) - 9a. Edição



A nona edição do Hard Alpi Tour (HAT), começou em Sanremo e terminou em Sestriere na Itália. O desafio mostrou a importância que os europeus dedicam as aventureiras clássicas.



Diversos modelos como as antigas Honda Africa Twim e Yamaha Ténérés, da década de 1980, percorreram 520 km cortando as estradas militares dos alpes italianos. Este ano os pilotos e as motos tiveram como "tempero" uma chuva forte que os acompanhou na primeira etapa da aventura.

Os participantes vieram de diversos países como Itália, Alemanha, França, Suíça e Polônia e até participações especiais da Servia. Haviam também representantes do Canada, Africa do Sul e até do Catar, mostrando o carisma dessas motos que ainda são capazes de vencer grandes desafios.





Se você gosta de clássicas aventureiras desfrute dessas fotos, quem sabe você se anima e participa do enduro clássico no ano que vem.


* texto gentilmente enviado por Cicero Lima, que está atolado de trabalho mas mesmo assim não se esquece das clássicas e dos amigos do MC80....

Comentários

  1. Nossa, demais! Os europeus vivem mesmo um motociclismo a toda. Nem imaginava esse encontro.
    Trails clássicas como as primeiras Ténéré 600 de 1983! Uau!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HONDA CB400

YAMAHA XT600Z TÉNÉRÉ

As XL que você nunca viu.