quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Hard Alpi Tour (HAT) - 9a. Edição



A nona edição do Hard Alpi Tour (HAT), começou em Sanremo e terminou em Sestriere na Itália. O desafio mostrou a importância que os europeus dedicam as aventureiras clássicas.



Diversos modelos como as antigas Honda Africa Twim e Yamaha Ténérés, da década de 1980, percorreram 520 km cortando as estradas militares dos alpes italianos. Este ano os pilotos e as motos tiveram como "tempero" uma chuva forte que os acompanhou na primeira etapa da aventura.

Os participantes vieram de diversos países como Itália, Alemanha, França, Suíça e Polônia e até participações especiais da Servia. Haviam também representantes do Canada, Africa do Sul e até do Catar, mostrando o carisma dessas motos que ainda são capazes de vencer grandes desafios.





Se você gosta de clássicas aventureiras desfrute dessas fotos, quem sabe você se anima e participa do enduro clássico no ano que vem.


* texto gentilmente enviado por Cicero Lima, que está atolado de trabalho mas mesmo assim não se esquece das clássicas e dos amigos do MC80....

2 comentários:

  1. Nossa, demais! Os europeus vivem mesmo um motociclismo a toda. Nem imaginava esse encontro.
    Trails clássicas como as primeiras Ténéré 600 de 1983! Uau!

    ResponderExcluir