Duas Honda XL 250R no Saara

A Motor 3 era uma revista feita para leitores apaixonados. O 3 de seu nome, muitos pensavam que era por abordar aviões, automóveis e barcos... mas nada disso, tudo mais simples, o nome MOTOR 3 se relacionava com o nome da editora:  Editora Três.

Encontramos uma pérola em uma de suas edições, e, durante a semana passada, algumas fotos foram postadas em nossas redes sociais.

Eram apenas imagens, mas causaram alvoroço!  Um dos seguidores nos pediu que enviasse copia da matéria completa...  curioso foi que ele fez esse pedido em Inglês.

Não era pra menos, pelas fotos já era possível notar, a matéria é simplesmente genial!

Estamos falando de 1982, e a revista conseguiu duas motos XL250R nacionais junto a Honda, dois pilotos, enfiou tudo em um avião e mandou-os pra Marrocos, onde começou uma viagem-aventura pelo deserto do Saara!  Atenção, isso foi em 1982, naquele tempo, motociclista brasileiro que levava moto à Cordilheira dos Andes já era um herói-aventureiro... imagina só pro Deserto do Saara!  Tudo em busca de uma matéria perfeita!

Como de costume, o leitor pode (e deve) baixar as imagens, pois é a melhor forma de visualizar, e de quebra pode guardar em seu acervo.  A matéria original foi postada na Revista Motor 3 #32 - de fevereiro de 1983.

Bom proveito a todos!



 











Comentários

  1. Essa minha Motor3 está guardadinha. Em 1977, 9 motos 125(6 volts e as características dos anos 70), foram até o Uruguai. Um colombiano dava a volta ao mundo de Vespa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário