Sai na realidade pra trabalhar, mas a Agrale estava na reserva do combustível e resolvi abastece-la.
Frequento um posto distante, por conta da gasolina Pódium que gosto de usar nas antigas. Fui até lá.
Chegando no posto, desci da moto, abri o bocal do tanque e o frentista começou a encher o tanque. Antes da entrevista, um comentário meu: Caramba, parece um carro... R$ 70,00 de gasolina num tanque de moto?! vai ter tanque grande assim lá longe!...sorte que dura um tempão!
Mas, seguindo com a historia, ele começou a abastecer e notei que ficava olhando no tanque, procurando pela marca. (obs..: a marca da Agrale está estampada, bem grande, no tanque perto do bocal).
Me mantive quieto, observando a pesquisa do rapaz, de olho pra ver se ele não fazia porcaria com a gasolina, por distração. Eis que ele dispara:
frentista: - que moto é essa moço?
Diego: - qual sua idade, amigo?
frentista: - tenho 22.
Diego: - pois é, ela é mais velha que você, tem quase 30 anos! por isso não a reconheceu...
frentista: - mas que moto é?
Diego: - ela se chama Agrale! (apontando pro nome estampado no grande tanque)
frentista: - Agrale? mas que marca é? Tipo Honda? Yamaha (me explicando que as motos tem que ter um fabricante, a resposta não poderia ser tão simples como eu imaginava, apenas "Agrale")
Diego: - Agrale é a marca dela mesmo, você nunca viu certamente por ser muito jovem, mas a Agrale voce deve conhecer, ela fabrica alguns tratores e caminhões atualmente.
frentista: - ahhh claro! a Agrale! eu conheço.
Diego: - pois é!
o abastecimento terminou, antes de colocar o capacete liguei a moto e o frentista, agora já dominando o assunto arriscou:
frentista: - mas esse motor não tá com barulho estranho!?!
sorri e fui embora, no caminho pro trabalho, acelerando a Dakar 30.0, fiquei pensando se ele achou o barulho estranho comparando com o barulho dos tratores Agrale ou das motos que se vê por ai atualmente...
Comentários
MZ mas é yamaha ?
Postar um comentário