Clássicas na estrada

Sempre é legal ver uma estrada a frente do guidão, não é mesmo? E se estiver com um amigo, e o destino for prá lá de especial e pilotando uma clássica? Aí vira sonho, quase presente de Natal...
No dia 15 de fevereiro um monte de motoqueiros se sentiu assim, foi o dia do passeio do Motosclassicas80. A reunião começou cedinho no Frango Assado, da Fernão Dias, Claro que muita gente não se conhecia e aproveitou para transformar a amizade virtual em real.
Mas é claro que o destaque foram as motos e tinha para todos os gostos.

Na Estrada
Durante a pequena viagem, a distância entre Atibaia e Socorro é de 70 km, foi possível ouvir o ronco típico dos anos 80. Além disso, a camaradagem também prevaleceu quando alguém parava, todos encostavam para ver o quê aconteceu - como era nos anos de 1980 - você se lembra?

Mas...enfim, vou deixar de bla bla bla e sugerir que você assista ao video...

Bom Passeio!!!!!



Comentários

  1. É bem por aí. Parada estraga. Foi feita pra rodar. Minha cbzona 450, sempre que dá, viajo. Indo para Maringá, PR, parei num posto para reabastecer e esticar as canetas, um cara chega com uma Suzuki GT 380 de 1975. Tinha até um pedaço de Durepox no tanque. Mas tava redondinha, sem fumaceira.

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ter outro?
    Preciso bota a setegalo na pista...

    ResponderExcluir
  3. Quero participar do próximo. Colocar minha tenere 600 1990 na estrada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário