Motos Clássicas 80 - Inspiração para muitos!

Feito com imenso carinho, Motos Clássicas 80 cresce a cada dia.

Desde 2014, quando era apenas um blog - Motos Clássicas 80 - que hoje ultrapassa 1 milhão de visitantes, ou ha 2 anos quando entrou nas redes sociais, coleciona somadas as duas redes, mais de 26.000 seguidores.

Há poucos meses entendemos que videos também eram importantes, e aos poucos o canal do youtube ganhou forma....

Mas, se por um lado são apenas números, que nos dão muita satisfação, é claro, ver um blog que surgiu lá atras, pequenino e despretensioso, crescer e aos poucos tornar-se referencia é muito gostoso!  Não há segredo, se havia ja foi revelado em algumas postagens e vídeos - "a verdadeira coleção não é a de motocicletas, mas a de amigos"!



Inspirando


Faço questão de postar, responder, curtir os comentários pessoalmente, acompanhando no dia a dia o que nossos seguidores gostam, o que realmente entretêm, afinal de contas, todos entram nas redes por puro entretenimento, foi numa dessas "entradas" que me deparei com o próprio MotosClássicas80 curtindo o MotosClassicas80.  Larguei de ser insistente - o óculos faz falta perto dos 50 anos - e peguei na comoda as lentes pra clarear minha visão...  de cara achei ser algum vírus, invasor, sei lá..

Mas não... era um possível novo amigo, de Barcelona, Espanha cuja grafia é muito parecida com a nossa, apenas perde um S devido ao próprio idioma... estávamos sendo curtidos pelo "MotosClasicas80".  De imediato fui conhecer esse novo amigo, passei a segui-lo e vi suas publicações.  Eles tem um site inclusive www.motosclasicas80.com que tem conteúdo bem legal...

Fora a coincidência do nome, notamos também que algumas de suas postagens seguem as nossas, que nos levou a publicar esse texto, pois é muito legal servir de inspiração para outros:


Publicamos ha uma semana (entre 14 e 15/04),  uma pergunta sobre o painel dessa Yamaha:


E nosso parceiro espanhol publicou essa, questionando sobre o painel dessa Honda na semana seguinte:



Se em um primeiro momento nos causou alguma estranheza, ver algo tão parecido com o MotosClassicas80 no além mar, por outro lado tivemos a certeza que estamos no caminho certo, inspirando motoqueiros nos 4 cantos do mundo!

Convido aos amigos a curtirem as publicações de nossos amigos espanhóis:




Comentários

  1. Que legal ter um site primo europeu !!!
    O painel é da RD 350 lc ?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo. E para quem gosta, o francês Bike70 também é bom. Muita história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário