Motosclassicas80 faz aniversário

A Honda XL 250R é uma moto carismática e querida por todos. Qualquer vídeo, postagem ou foto sobre ela sempre atrai um monte de gente que comenta suas lembranças do passado e a saudade "daqueles tempos". Por conta disso, nasceu o Motosclassicas80 que tem até mês de aniversário: maio.


Diego segura o bolo e os amigos cantam para
a Honda XL 250R que completava 30 anos
Certidão de Nascimento


A certidão de nascimento foi a matéria publicada no Portal UOL, o maior do Brasil, falando sobre a festa de aniversário da "Vermelhinha" que completava naquele 19 de maio de 2014, 30 anos de fabricação. Confira aqui.
A festa teve direito a bolo, banda de rock e a presença de alguns amigos que ajudaram a eternizar o momento. "Muito legal ver uma de nossas motos tão bem conservada e ganhando até um festa de aniversário" comentou à época o engenheiro Alfredo Guedes Jr. que, junto com a equipe de imprensa da marca, fez questão de conferir de perto as condições da "nossa" XL 250R, ano 1984.





Diário de bordo

De 2014 até hoje muita coisa mudou. A Honda XL 250R ganhou a companhia de muitas outras motos com as quais divide a garagem e a atenção do Diego Rosa. Motos que remetem à histórias vividas e trazem à tona muitas lembranças boas.
Por conta de tantas lembranças, o Diego Rosa começou a escrever um tímido blog onde, sempre às quintas-feiras - dividia com poucos leitores o cotidiano da manutenção, matérias de revistas antigas, a busca por peças e a chegada de novas motos.


Aos poucos o número de seguidores começou a aumentar e o blog se tornou o atual  www.motosclassica80.com.br - um endereço virtual muito conhecido dos entusiastas de motos clássicas. 
Muita gente colabora com a gente - Décio Kerr, Roberto Vilarta, Josias Silveira, Paulo Bambirra e o nosso correspondente na Europa Victor Gellert.
Hoje Motosclassicas80 também está presente nas redes sociais como o Facebook com 15.000 seguidores enquanto no Instagram já se aproxima dos 13.000. O recém-lançado Canal YouTube dá seus primeiros passo e é acompanho por 875 inscritos. 
Temos orgulho desses números? Sim, é claro!
Mas eles não importam tanto, o que vale para nós é saber que você gosta mesmo de motos e tem nas veias aquela paixão por esse veículo e assim como o Diego fez em 2014 daria uma festa de aniversário para a sua moto. 

Comentários

  1. Parabéns MC80. Que venham mais anos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns MC 80 !!!
    Ano que vem poderia ser uma festa para uma Yamaha !!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu até tenho uma sugestão de modelo RD 350 !!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário