Garagem do Colecionador: HONDA XLX350R 1988 (Xizelona)

Compartilhe este conteúdo




Lançada em 1987, foi a última moto da família XL lançada no Brasil, substituídas pela linha NX (NX 150, 200 e 350 Sahara) nos anos seguintes. (somente depois, neste milênio, lançou-se aqui a XL1000 Varadero)

Apesar da choradeira generalizada do consumidor, a moto não recebeu a partida elétrica, sonho de consumo do consumidor no final da década de 80. 

E, pra complicar, a XLX foi a mais geniosa da linha, quando o assunto era dar partida no motor. Nas versões de 1990 em diante ela recebia um novo sistema de descompressão do motor, que facilitou sobremaneira a tarefa de colocá-la pra funcionar. 

No entanto, o exemplar que ilustra esta matéria era “das primeiras” e possui, portanto, a tal partida geniosa. Se por um lado os pedidos do consumidor pela partida elétrica ainda não haviam sido atendidos, por outro lado a moto foi completamente revista, ficando muito moderna, confortável e bonita. 

Foram incluídos nesta revisão:



freio a disco dianteiro
banco envolvente ao tanque e maior
farol retangular, seguindo a tendência mundial (estranhamente os espelhos retrovisores foram esquecidos, permaneceram iguais nas XL menores, redondos e não combinavam muito com a reestilização proposta pela fábrica).
– novo conjunto traseiro, paralama, lanterna, setas
radiador de óleo
motor, ainda derivado da XLX250R, mas com capacidade aumentada para 339cc




blank

A moto desta matéria é de meu acervo pessoal, tem apenas 13.000km originais, era de meu irmão e ficou muitos anos parada na garagem dele, moto parada é sinônimo de partida difícil… Desanima a andar, né ? 

Ia frequentemente a concessionária para limpar o carburador e fazê-la funcionar novamente… Ele dava uma voltinha de final de semana, parava por mais 6 meses e pronto, o ciclo estava iniciado novamente!  Ainda assim foi difícil convence-lo a vende-la.

Hoje não, ela, assim como todas as outras motos de minha coleção, são ligadas semanalmente e com cada uma delas rodo no mínimo 8 km antes de guarda-las novamente, desta forma as visitas a concessionária limitam-se a troca de óleo e manutenção programada, a partida não fica complicada e o prazer de rodar com ela fica maior. 

Esta moto encontra-se num estado incrível de originalidade, nunca foi desmontada por razão alguma, passou apenas por manutenções rotineiras, sempre na atenciosa e caprichosa concessionária Honda da cidade.


blank

Pilotar a XLX 350R é uma delicia. 

Tirando o fato inicial da partida à pedal, o restante da tocada se assemelha em muito a de uma moto atual, da XRE300 por exemplo, com a vantagem ainda da XLX ter câmbio de 6 marchas, contra apenas 5 da XRE300. 

O fato das motos modernas serem equipadas com injeção eletrônica e a XLX não, não faz grande diferença desde que a moto esteja com carburador regulado e limpo. O motor da XLX é de uma docilidade incrível, macio e suave em baixas rotações, tem uma subida de giros rápida, constante, linear e com presença de torque abundante em toda faixa de giros. 

A XLX se sai muito bem em viagens e não se incomoda com a presença de garupa. 

O farol das XLX 1987 e 1988 ainda era de lâmpadas convencionais (redondas incandescentes), já no modelo 1989 em diante veio equipada com farol Bi-iodo, mais seguros e potentes.

Foi, na época de seu lançamento, considerada a maior trail nacional, superando a XLX250R, mas foi superada no ano seguinte pela Yamaha XT600Z Ténéré (essa sim, com partida elétrica !!)


blank

Nessa foto abaixo, tirada em outubro de 1991, na Pedra Grande – Atibaia, onde dá pra ver que a XLX350R já estava na família desde então (naquela época ainda era de meu irmão):



blank



Ficha Técnica

Motor:       339cc, 4 Tempos, 1 cilindro,Refrig. Ar,Comando no Cabeçote, 04-válvulas
Potên:       30 cv a 7.500 rpm
Aliment:     1 Carburador 34mm
Lubrific:     Forçada, Carter úmido
Ignição:      Eletrônica
Partida:      Pedal
Transmis:    6- Marchas
Comprim:    2085mm
Largura:      855mm
Alt assento:   860mm
Peso à seco:  135kg
Sus diant:      Garfo Telescópico, curso de 215mm
sus tras:        Mono-amortecedor Pro-Link,curso de 190mm
Freio Diant:  01 Disco de 255mm
Freio Tras:   Tambor de 130mm  
Pneus:           3.00×21(frente),4.60×17 (traseiro)
Tanque:                  14 Litros
Medições
Vel. máxima:    137 Km/h
0 a 100 Km:    9″5 
Consumo médio:   20 Km/l

Você curtiu a XLX?  Conheça as outras motos de minha garagem.

curta o motosclassicas80 no facebook


Compartilhe este conteúdo

95 comentários sobre “Garagem do Colecionador: HONDA XLX350R 1988 (Xizelona)

  • Ja tive uma xl 250 r 82 e uma xlx 350 r 87 são excelentes motos se eu pudesse compraria de novo.

    Resposta
  • Ja tive uma xl 250 r 82 e uma xlx 350 r 87 são excelentes motos se eu pudesse compraria de novo.

    Resposta
  • Ja tive uma xl 250 r 82 e uma xlx 350 r 87 são excelentes motos se eu pudesse compraria de novo.

    Resposta
  • Ja tive uma xl 250 r 82 e uma xlx 350 r 87 são excelentes motos se eu pudesse compraria de novo.

    Resposta
  • Diego, Eu tive uma igualzinha em 1988, depois uma em 1989, tive mais de 20 motos da honda, foi uma paixão que herdei do meu pai, desde 1Mobylette Caloi, passando por: 2ML125, 2XL125 e 250R, 3XLX 250 e 350, 2CB 400, 2CBR450SR, 1Sahara, 1NX150, 1Falcon, 1Tornado, 2NX200, 3Hornets, 3CBR1000RR, 1 DT180(5 marchas), sou um apaixonado por motos, o meu sonho é um dia poder recomprar todos esses modelos e deixa-las restauradas na minha casa, quem sabe um dia. Sonhar não custa nada. Abraços

    Resposta
  • Diego, Eu tive uma igualzinha em 1988, depois uma em 1989, tive mais de 20 motos da honda, foi uma paixão que herdei do meu pai, desde 1Mobylette Caloi, passando por: 2ML125, 2XL125 e 250R, 3XLX 250 e 350, 2CB 400, 2CBR450SR, 1Sahara, 1NX150, 1Falcon, 1Tornado, 2NX200, 3Hornets, 3CBR1000RR, 1 DT180(5 marchas), sou um apaixonado por motos, o meu sonho é um dia poder recomprar todos esses modelos e deixa-las restauradas na minha casa, quem sabe um dia. Sonhar não custa nada. Abraços

    Resposta
  • Diego, Eu tive uma igualzinha em 1988, depois uma em 1989, tive mais de 20 motos da honda, foi uma paixão que herdei do meu pai, desde 1Mobylette Caloi, passando por: 2ML125, 2XL125 e 250R, 3XLX 250 e 350, 2CB 400, 2CBR450SR, 1Sahara, 1NX150, 1Falcon, 1Tornado, 2NX200, 3Hornets, 3CBR1000RR, 1 DT180(5 marchas), sou um apaixonado por motos, o meu sonho é um dia poder recomprar todos esses modelos e deixa-las restauradas na minha casa, quem sabe um dia. Sonhar não custa nada. Abraços

    Resposta
  • To pegando a minha nesta quarta feira ano 88, foi a moto que aprendi a ter gosto pelas duas rodas meu pai teve uma zero ano 89. Será nostálgico e gostoso de andar com ela com certeza!

    Resposta
  • To pegando a minha nesta quarta feira ano 88, foi a moto que aprendi a ter gosto pelas duas rodas meu pai teve uma zero ano 89. Será nostálgico e gostoso de andar com ela com certeza!

    Resposta
  • olá thiago,tenho uma xlx 350r ano 1987 vermelha,moto muito boa motor novo estrutura muito boa,estou pensando em vender,me chamo joao henrique,034 999030520

    Resposta
  • olá thiago,tenho uma xlx 350r ano 1987 vermelha,moto muito boa motor novo estrutura muito boa,estou pensando em vender,me chamo joao henrique,034 999030520

    Resposta
  • olá thiago,tenho uma xlx 350r ano 1987 vermelha,moto muito boa motor novo estrutura muito boa,estou pensando em vender,me chamo joao henrique,034 999030520

    Resposta
  • Olá amigo!gostei muito da sua xlx,tenho uma do mesmo ano,branca,e estou restaurando ela,como a sua é 100% original gostaria de saber se desse lado direito da carenagem onde vc postou a foto existe um acabamento de borracha?Ficarei muito grato se me tirar essa dúvida.obrigado

    Resposta
  • Olá amigo!gostei muito da sua xlx,tenho uma do mesmo ano,branca,e estou restaurando ela,como a sua é 100% original gostaria de saber se desse lado direito da carenagem onde vc postou a foto existe um acabamento de borracha?Ficarei muito grato se me tirar essa dúvida.obrigado

    Resposta
  • Olá amigo!gostei muito da sua xlx,tenho uma do mesmo ano,branca,e estou restaurando ela,como a sua é 100% original gostaria de saber se desse lado direito da carenagem onde vc postou a foto existe um acabamento de borracha?Ficarei muito grato se me tirar essa dúvida.obrigado

    Resposta
  • Tenho duas xlx 350r já tive outras duas 87 – 88, hoje tenho uma 89 com 16000km original, tenho outra 90 com 740 km originais, oque posso dizer como é legal ter essa moto bonita, forte, econômica… é pau pra todo terreno…

    Resposta
  • Tenho duas xlx 350r já tive outras duas 87 – 88, hoje tenho uma 89 com 16000km original, tenho outra 90 com 740 km originais, oque posso dizer como é legal ter essa moto bonita, forte, econômica… é pau pra todo terreno…

    Resposta
  • Tenho duas xlx 350r já tive outras duas 87 – 88, hoje tenho uma 89 com 16000km original, tenho outra 90 com 740 km originais, oque posso dizer como é legal ter essa moto bonita, forte, econômica… é pau pra todo terreno…

    Resposta
  • Comprei uma XLX 350R ano 1991 Branca, de motor ela está muito boa e vou restaurar a carenagem dela, a moto é uma delícia de pilotar, similar às mais novas XRE e Falcon.
    Não me arrependo, pra quem gosta eu recomendo!

    Resposta
  • Comprei uma XLX 350R ano 1991 Branca, de motor ela está muito boa e vou restaurar a carenagem dela, a moto é uma delícia de pilotar, similar às mais novas XRE e Falcon.
    Não me arrependo, pra quem gosta eu recomendo!

    Resposta
  • Comprei uma XLX 350R ano 1991 Branca, de motor ela está muito boa e vou restaurar a carenagem dela, a moto é uma delícia de pilotar, similar às mais novas XRE e Falcon.
    Não me arrependo, pra quem gosta eu recomendo!

    Resposta
  • Comprei recentemente uma Xizelona 90/91, me sinto realizado em matéria de moto, já estou com 51 anos, será minha última moto.

    Resposta
  • Comprei recentemente uma Xizelona 90/91, me sinto realizado em matéria de moto, já estou com 51 anos, será minha última moto.

    Resposta
  • Comprei recentemente uma Xizelona 90/91, me sinto realizado em matéria de moto, já estou com 51 anos, será minha última moto.

    Resposta
  • Corrigindo sua postagem a xlx 350r recebeu descompressor automático em 1989, as versões 89 já são descompressor automático tenho 4 e todas são com descompressor.

    Resposta
  • Corrigindo sua postagem a xlx 350r recebeu descompressor automático em 1989, as versões 89 já são descompressor automático tenho 4 e todas são com descompressor.

    Resposta
  • Corrigindo sua postagem a xlx 350r recebeu descompressor automático em 1989, as versões 89 já são descompressor automático tenho 4 e todas são com descompressor.

    Resposta
  • Olá amantes da Xizelona! Peguei uma ano 91 tem pouco tempo, mas parece que o descompressor não está ajudando muito… já levei algumas pancadas deste cavalo de ferro! ta
    Gostaria de saber se tem alguma manha mais simples de fazê-la funcionar sem grande dificuldade? aguardo

    Resposta
  • Olá amantes da Xizelona! Peguei uma ano 91 tem pouco tempo, mas parece que o descompressor não está ajudando muito… já levei algumas pancadas deste cavalo de ferro! ta
    Gostaria de saber se tem alguma manha mais simples de fazê-la funcionar sem grande dificuldade? aguardo

    Resposta
  • Olá amantes da Xizelona! Peguei uma ano 91 tem pouco tempo, mas parece que o descompressor não está ajudando muito… já levei algumas pancadas deste cavalo de ferro! ta
    Gostaria de saber se tem alguma manha mais simples de fazê-la funcionar sem grande dificuldade? aguardo

    Resposta
  • oi Amigo. da uma verificada se o compressor está regulado. Se o compressor estiver bem reguladinho, e a carburação estiver em ordem, a moto deve pegar "na primeira", sem grandes esforços. abraço

    Resposta
  • oi Amigo. da uma verificada se o compressor está regulado. Se o compressor estiver bem reguladinho, e a carburação estiver em ordem, a moto deve pegar "na primeira", sem grandes esforços. abraço

    Resposta
  • oi Amigo. da uma verificada se o compressor está regulado. Se o compressor estiver bem reguladinho, e a carburação estiver em ordem, a moto deve pegar "na primeira", sem grandes esforços. abraço

    Resposta
  • Ok,amigo essa semana ela parou com esse problema mas vou pedir pro mecânico verificar. valeu!

    Resposta
  • Ok,amigo essa semana ela parou com esse problema mas vou pedir pro mecânico verificar. valeu!

    Resposta
  • Ok,amigo essa semana ela parou com esse problema mas vou pedir pro mecânico verificar. valeu!

    Resposta
  • Cara, sensacional tua "xizelona" comprei a minha a 1 mês e meio, foi no impulso, bati o olho e me apaixonei, fui na loucura mesmo com o motor fumando (bastante, alias) e por estar no auge dos meus 18 anos, e no auge da minha pobreza (kkkkk) vai ficar assim por mais um certo tempo… mas gostaria de restaura-la mas tenho algumas duvidas sobre alguns itens dela… se puder me mandar algumas fotos dela, ficaria muito grato, meu contato é mathias.andreif@gmail.com … desde já, muito obrigado, e novamente parabéns! Moto sensacional

    Resposta
  • Cara, sensacional tua "xizelona" comprei a minha a 1 mês e meio, foi no impulso, bati o olho e me apaixonei, fui na loucura mesmo com o motor fumando (bastante, alias) e por estar no auge dos meus 18 anos, e no auge da minha pobreza (kkkkk) vai ficar assim por mais um certo tempo… mas gostaria de restaura-la mas tenho algumas duvidas sobre alguns itens dela… se puder me mandar algumas fotos dela, ficaria muito grato, meu contato é mathias.andreif@gmail.com … desde já, muito obrigado, e novamente parabéns! Moto sensacional

    Resposta
  • Parabéns pela compra! Tenho uma 1991 e realmente é um motão, mas toma cuidado com esse motor fumando pra não perder a máquina… fique sempre de olho no nível de óleo, quais itens da Xizelona que vc tem dúvida? Abraço

    Resposta
  • Parabéns pela compra! Tenho uma 1991 e realmente é um motão, mas toma cuidado com esse motor fumando pra não perder a máquina… fique sempre de olho no nível de óleo, quais itens da Xizelona que vc tem dúvida? Abraço

    Resposta
  • Minga primeira moto foi uma igualzinha essa .até sonho com ela ainda hoje , e tem mais de 12 anos que vendi

    Resposta
  • Minga primeira moto foi uma igualzinha essa .até sonho com ela ainda hoje , e tem mais de 12 anos que vendi

    Resposta
  • Minga primeira moto foi uma igualzinha essa .até sonho com ela ainda hoje , e tem mais de 12 anos que vendi

    Resposta
  • Olá pessoal! tive uma XLXR 350 preta ano 88. Tive que vender mesmo com muita dó. Mas foi necessário Hoje tenho uma FALCON NX 400 ano 2008. Moto muito boa de pilotar mesmo. Mas gostaria de ter outra XLX 350 preta 88.Vi á do Diego Rosa o colecionador. Muito bonita mesmo.

    Resposta
  • Olá pessoal! tive uma XLXR 350 preta ano 88. Tive que vender mesmo com muita dó. Mas foi necessário Hoje tenho uma FALCON NX 400 ano 2008. Moto muito boa de pilotar mesmo. Mas gostaria de ter outra XLX 350 preta 88.Vi á do Diego Rosa o colecionador. Muito bonita mesmo.

    Resposta
  • Olá pessoal! tive uma XLXR 350 preta ano 88. Tive que vender mesmo com muita dó. Mas foi necessário Hoje tenho uma FALCON NX 400 ano 2008. Moto muito boa de pilotar mesmo. Mas gostaria de ter outra XLX 350 preta 88.Vi á do Diego Rosa o colecionador. Muito bonita mesmo.

    Resposta
  • Tive 02 97, uma preta com amarelo e Branca com adesivo realçado vermelho, essa 2º fiquei 20 anos com ela, sendo uns 18 fazendo trilha….Me arrependi de ter vendido… Luiz, Campos, RJ (Bambu)

    Resposta
  • Tive 02 97, uma preta com amarelo e Branca com adesivo realçado vermelho, essa 2º fiquei 20 anos com ela, sendo uns 18 fazendo trilha….Me arrependi de ter vendido… Luiz, Campos, RJ (Bambu)

    Resposta
  • Tenho uma meu amigo 87 preta funcionando doc ok recibo em branco quero 5 mil reias

    Resposta
  • Tenho uma meu amigo 87 preta funcionando doc ok recibo em branco quero 5 mil reias

    Resposta
  • XLX 350 R e uma moto muito boa em diversos aspectos, visual moto com porte, econômica,anda muito bem,macia,torque rápido, preços de peças originais caro, porem durável .
    Trocando óleo, filtro, vela e periodicamente fazendo uma revisão e possível rodar muitos KM .
    Tenho 56 anos com certeza sera minha ultima moto .
    E um grande momento quando saio por ai passeando me da prazer .
    Ela já e uma senhora , produzida em 1988, tem 29 anos .
    Quem pretende ter interesse em comprar uma XLX 350 , digo mantenha ela sempre cuidada e terá muitas alegrias .
    OBS: Tendo o carburador regulado e descompressor verá que a moto pega bem .Um item fundamental e abastecer sempre gasolina de primeira .
    Abraço a todos .

    Resposta
  • XLX 350 R e uma moto muito boa em diversos aspectos, visual moto com porte, econômica,anda muito bem,macia,torque rápido, preços de peças originais caro, porem durável .
    Trocando óleo, filtro, vela e periodicamente fazendo uma revisão e possível rodar muitos KM .
    Tenho 56 anos com certeza sera minha ultima moto .
    E um grande momento quando saio por ai passeando me da prazer .
    Ela já e uma senhora , produzida em 1988, tem 29 anos .
    Quem pretende ter interesse em comprar uma XLX 350 , digo mantenha ela sempre cuidada e terá muitas alegrias .
    OBS: Tendo o carburador regulado e descompressor verá que a moto pega bem .Um item fundamental e abastecer sempre gasolina de primeira .
    Abraço a todos .

    Resposta
  • XLX 350 R e uma moto muito boa em diversos aspectos, visual moto com porte, econômica,anda muito bem,macia,torque rápido, preços de peças originais caro, porem durável .
    Trocando óleo, filtro, vela e periodicamente fazendo uma revisão e possível rodar muitos KM .
    Tenho 56 anos com certeza sera minha ultima moto .
    E um grande momento quando saio por ai passeando me da prazer .
    Ela já e uma senhora , produzida em 1988, tem 29 anos .
    Quem pretende ter interesse em comprar uma XLX 350 , digo mantenha ela sempre cuidada e terá muitas alegrias .
    OBS: Tendo o carburador regulado e descompressor verá que a moto pega bem .Um item fundamental e abastecer sempre gasolina de primeira .
    Abraço a todos .

    Resposta
  • Para a XZlona 'pegar' mais fácil é só dar pequenas pedaladas até posicionar o pistão em ponto de 'faísca' daí dá o 'chute' que pega .

    Resposta
  • Parabens pela moto amigo, tivemos uma por volta de 1993 e vendemos, procurei por anos uma igual inteira, finalmente esse mês achei uma idêntica a minha e a sua com, que por conincidência 13 mil kms também. Estou sofrendo com o ressecamento dos plásticos dela, a saboneteira da corrente de transmissão desmanchou, e as carenagens estão esfarelando e os adesivos trincando todos. vou conseguir revitalizar ela depois de muitos anos parados, comprei ela em Goiânia e recebi ela essa semana por causa da greve dos caminhoneiros, (veio de cegonha) comprei sem ver, rsrsr, mas to satisfeito, realizando meu sonho de ter ima moto dessas novamente. parabéns pela sua !!!! Abraço Reinaldo.

    Resposta
  • Parabens pela moto amigo, tivemos uma por volta de 1993 e vendemos, procurei por anos uma igual inteira, finalmente esse mês achei uma idêntica a minha e a sua com, que por conincidência 13 mil kms também. Estou sofrendo com o ressecamento dos plásticos dela, a saboneteira da corrente de transmissão desmanchou, e as carenagens estão esfarelando e os adesivos trincando todos. vou conseguir revitalizar ela depois de muitos anos parados, comprei ela em Goiânia e recebi ela essa semana por causa da greve dos caminhoneiros, (veio de cegonha) comprei sem ver, rsrsr, mas to satisfeito, realizando meu sonho de ter ima moto dessas novamente. parabéns pela sua !!!! Abraço Reinaldo.

    Resposta
  • Parabens pela moto amigo, tivemos uma por volta de 1993 e vendemos, procurei por anos uma igual inteira, finalmente esse mês achei uma idêntica a minha e a sua com, que por conincidência 13 mil kms também. Estou sofrendo com o ressecamento dos plásticos dela, a saboneteira da corrente de transmissão desmanchou, e as carenagens estão esfarelando e os adesivos trincando todos. vou conseguir revitalizar ela depois de muitos anos parados, comprei ela em Goiânia e recebi ela essa semana por causa da greve dos caminhoneiros, (veio de cegonha) comprei sem ver, rsrsr, mas to satisfeito, realizando meu sonho de ter ima moto dessas novamente. parabéns pela sua !!!! Abraço Reinaldo.

    Resposta
  • Boa tarde pessoal, zapeando encontrei este site e me deparei com a dakar igualzinha à que tenho na minha garagem, com 14.000 km originais. Sou o unico dono e ficou parada mais de 15 anos (pois ando com tenere. Acabei de reforma-la totalmente com peças originais – está uma beleza. Também está totalmente documentada – com placa final 1988. A unica peça que ainda não ncontrei é o desmultiplicador do velocimetro. Se alguém souber onde encontrar, ficarei muito grato. Também se algum colecionador se interessar meu contato é 11.984287099. Parabéns pelo site

    Resposta
  • Boa tarde pessoal, zapeando encontrei este site e me deparei com a dakar igualzinha à que tenho na minha garagem, com 14.000 km originais. Sou o unico dono e ficou parada mais de 15 anos (pois ando com tenere. Acabei de reforma-la totalmente com peças originais – está uma beleza. Também está totalmente documentada – com placa final 1988. A unica peça que ainda não ncontrei é o desmultiplicador do velocimetro. Se alguém souber onde encontrar, ficarei muito grato. Também se algum colecionador se interessar meu contato é 11.984287099. Parabéns pelo site

    Resposta
  • Boa tarde pessoal, zapeando encontrei este site e me deparei com a dakar igualzinha à que tenho na minha garagem, com 14.000 km originais. Sou o unico dono e ficou parada mais de 15 anos (pois ando com tenere. Acabei de reforma-la totalmente com peças originais – está uma beleza. Também está totalmente documentada – com placa final 1988. A unica peça que ainda não ncontrei é o desmultiplicador do velocimetro. Se alguém souber onde encontrar, ficarei muito grato. Também se algum colecionador se interessar meu contato é 11.984287099. Parabéns pelo site

    Resposta
  • Boa noite pessoal, tenho uma xlx 350 1988 preta c amarelo, faz 12 anos, preciso comprar o pedal de partida e nao encontrei, pesquisei na internet e nada, se alguem souber dar uma dica, agradeco. Sou de POA/RS, . caeleites@hotmail.com

    Resposta
  • Boa noite pessoal, tenho uma xlx 350 1988 preta c amarelo, faz 12 anos, preciso comprar o pedal de partida e nao encontrei, pesquisei na internet e nada, se alguem souber dar uma dica, agradeco. Sou de POA/RS, . caeleites@hotmail.com

    Resposta
  • Boa noite pessoal, tenho uma xlx 350 1988 preta c amarelo, faz 12 anos, preciso comprar o pedal de partida e nao encontrei, pesquisei na internet e nada, se alguem souber dar uma dica, agradeco. Sou de POA/RS, . caeleites@hotmail.com

    Resposta
  • Tenho duas xlx 350r ambas 89 a minha primeira branca e vermelha ja esta comigo a 20 anos era meu sonho de consumo desde de pequeno, a última comprei recentemente e estou restaurando ela ficara branca e azul … Parabéns Diego pela sua máquina ela está impecável !!!
    Não andem mais rapido do que seu anjo da guarda pode voar !!!
    Abraços.

    Resposta
  • Amantes da xlx 350 R. Tive uma ano 88 preta, infelizmente tive que vender. Moto muito conservada e boa de pilotar. Aí, Diego Rosa. Não quer me vender a sua xlx 350R. Gostaria muito de ter esse modelo de moto na minha garagem novamente.

    Resposta
  • Amantes da xlx 350 R. Tive uma ano 88 preta, infelizmente tive que vender. Moto muito conservada e boa de pilotar. Aí, Diego Rosa. Não quer me vender a sua xlx 350R. Gostaria muito de ter esse modelo de moto na minha garagem novamente.

    Resposta
  • Tive uma preta e amarela 87 tive que vender quero comprar outra se alguém souber meu telefone 14 982206255

    Resposta
  • Tive uma preta e amarela 87 tive que vender quero comprar outra se alguém souber meu telefone 14 982206255

    Resposta
  • Uma moto espetacular marcou uma época tenho 3 xlx 350 uma 87 Preta a amarela com 37 000km uma 88 vermelha com partida elétrica e pedal e freio a disco traseiro e uma malboro com 21 145 km

    Resposta
  • Não, não amigo… O motor 250, derivou do 350, inclusive esse motor 350 RFVC lá fora usava 2 carburadores… (Foi mantido os 2 carburadores na primeira versão da XLX 250) Por isso que, o RFVC da xr 250 Japonesa, não tem nada a ver com o da XLX 250, o esticador é diferente, o curso , o diâmetro, é um outro motor. Tudo isso na verdade foi uma tentativa de segurar as pontas, em quanto a Honda desenvolvia novos produtos, não valeria a pena a Honda trazer dois, ou mais motores, porque os planos eram desenvolver uma moto trail grande somente, que veria a ser a NX 350, por isso a enjambracão do RFVC 250 tupiniquim tabajaris Inc.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *