MANUTENÇÃOVeja mais
Cuide da sua moto

FERRUGEM NO INTERIOR DO TANQUE DE COMBUSTIVEL
Apesar da brincadeira: “Colecionador gosta de ferrugem”, esteja certo que colecionador algum gosta desse elemento. Mas ela é quase inevitável, talvez nos processos modernos de fabricação a proteção das chapas seja muito maior, e daqui…Continue lendo

MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE UMA CLÁSSICA

Como funciona um carburador?

A “moto de 10 metros”
Garagem
O acervo do Motos Clássicas 80

É só um adesivo, mas me levou numa longa viagem
No final de junho aconteceu, em São Paulo, o Festival Interlagos. Milhares de amantes do mundo das motos estavam lá para acompanhar lançamentos de modelos no mercado nacional, provas de motocross, promotoras bonitas, participar de…Continue lendo
AventuraVeja mais
Viaje com a gente - aventuras épicas!

O dinossauro…
Se lembra de quando eramos garotos? voltávamos das férias,e na escola em janeiro e a primeira tarefa que a professora pedia era?! – escreva uma redação. O tema: As minhas férias! Nessas férias peguei a moto –…Continue lendo

AVENTURA: QUANDO A PONTE FECHA A COISA COMPLICA

O Herói acessível
PERSONALIDADESVeja mais
Caras clássicos!

Moto de Steve McQueen vai à leilão e valor pode passar dos R$ 500 mil.
Husqvarna 400 Cross 1971 que pertenceu ao ator será leiloada em outubro. Poucas motos no mundo são tão icônicas e famosas quanto a Husqvarna 400 Cross que pertenceu a Steve McQueen, astro de clássicos do…Continue lendo

Um passeio cheio de “causos” pelos anos 80

…de ídolo à amigo!

O Herói acessível
CompetiçõesVeja mais
As corridas das motos clássicas

CORRIDAS DE MOTOS CLÁSSICAS
Às vésperas do maior evento “esportivo” reunindo motos e carros clássicos do Brasil – o TT PNT (Tourist Trouph Pé na Tábua) a se realizar em Barra Bonita, SP (PNT Barra Bonita 2014), tomado pela…Continue lendo

CUIDADO ! Uma clássica na pista.

PARIS-DAKAR – OS CAMPEÕES DOS ANOS 80

Ao lado dos meus ídolos

YAMAHA XT600Z TÉNÉRÉ

HONDA CB400

36 anos partindo no (mesmo) pedal




Muito legal relembrar dessa clássica. Potência d...
Que maravilha! É muito legal mesmo pegar a estrad...
Diego, vc nos apresenta nesse cativante relato as...