ARQUIVO: DT180 vs DAKAR 30.0 vs XLX350R
Esse comparativo, publicado pela Revista Duas Rodas em setembro de 1987 compara Agrale Dakar 30.0, Honda XLX350R e a pequena mas valente Yamaha DT180N.
XLX era a grande novidade, a “desafiante”, a DT180, embora com quase metade da potência das adversárias, já tinha alguns anos de experiência no Brasil sendo muito bem sucedida nos enduros e ralies nos quais participou – destacava-se pelo baixo peso e robustez mecânica. A Agrale era a grande dúvida, pois ao mesmo tempo que trazia tecnologia de ponta da italiana Cagiva, despertava uma certa dúvida quanto a assistência técnica, valor de revenda, reposição de peças e etc… mas inegavelmente, era uma moto moderna e com um desempenho fantástico! Acompanhe todos os detalhes dessa aventura-teste nas páginas abaixo:
Aos 51 anos, Diego completa 38 intensos anos de motociclismo! Colecionador detalhista e aficionado por motos clássicas, principalmente as dos anos 1980. Ultrapassando a marca do 1.000.000 de km rodados – Seja como piloto de testes da revista Duas Rodas, aventurando-se pelo mundo em viagens épicas e solitárias em motos super-esportivas ou quebrando recordes de distancia e resistência sobre a motocicleta onde conquistou 18 certificados internacionais “IronButt”.
Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.
Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.
Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.
Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.
Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.
Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.