Yamaha RD350LC Um foguete no mercado.
Em setembro de 1986 a revista Motoshow soltou uma bomba! Um foguete pra ser mais exato!
Em minha opinião, entre as RD “a água” essa versão de 1986 é a mais linda e, depois da RD350, a própria Yamaha, quase 25 anos depois, voltou a quebrar paradigmas com a R1…mas ai já é conversa pra outro dia, mais mesmo pra ilustrar o pedigree dessa máquina e o potencial de criar maquinas carismáticas desse fabricante.
Enviado pelo colaborador: Alvaro Marcelo Ehlers
Aos 51 anos, Diego completa 38 intensos anos de motociclismo! Colecionador detalhista e aficionado por motos clássicas, principalmente as dos anos 1980. Ultrapassando a marca do 1.000.000 de km rodados – Seja como piloto de testes da revista Duas Rodas, aventurando-se pelo mundo em viagens épicas e solitárias em motos super-esportivas ou quebrando recordes de distancia e resistência sobre a motocicleta onde conquistou 18 certificados internacionais “IronButt”.
Belíssima lembrança. E nossa RD 350LC só não era mais veloz ainda, porque a gasolina disponível nos postos do país, era de duvidosa qualidade, deixando com 55 cavalos, ao contrário dos 63 da versão vendida na Europa.
Belíssima lembrança. E nossa RD 350LC só não era mais veloz ainda, porque a gasolina disponível nos postos do país, era de duvidosa qualidade, deixando com 55 cavalos, ao contrário dos 63 da versão vendida na Europa.
Belíssima lembrança. E nossa RD 350LC só não era mais veloz ainda, porque a gasolina disponível nos postos do país, era de duvidosa qualidade, deixando com 55 cavalos, ao contrário dos 63 da versão vendida na Europa.
Tive uma mas era com carenagem integral, que cobria o motor até embaixo. Acho que era ano 86 ou 87. Essa da reportagem foi a versão de lançamento, mas logo surgiu a "vestida". Bem mais bonita. Rodei quase 30 mil km com ela sem nenhum problema. Deixou saudades.
Tive uma mas era com carenagem integral, que cobria o motor até embaixo. Acho que era ano 86 ou 87. Essa da reportagem foi a versão de lançamento, mas logo surgiu a "vestida". Bem mais bonita. Rodei quase 30 mil km com ela sem nenhum problema. Deixou saudades.
Tive uma mas era com carenagem integral, que cobria o motor até embaixo. Acho que era ano 86 ou 87. Essa da reportagem foi a versão de lançamento, mas logo surgiu a "vestida". Bem mais bonita. Rodei quase 30 mil km com ela sem nenhum problema. Deixou saudades.