“Onda de tiozão”

Compartilhe este conteúdo

Alexandre Thomaz nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e desde 2011 mora e trabalha em Vilhena, Rondônia. Dono de muita criatividade fez uma postagem na página Motos Clássicas Brasil, onde anuncia sua moto “vintage”, uma Honda ML ano 1986.
A moto tem pedigree. Fazia parte de uma coleção do seu compadre e tem pouco mais de 6.800 km rodados. Isso mesmo 6.800 km!!!!
Segundo o Alexandre,  moto é toda original inclusive a pintura. A única alteração é o para lama dianteiro que foi pintado de preto. “Já mandei limpar o tanque várias vezes, pois a moto fica muito tempo parada” realmente uma raridade.
Repleto de bom humor o anúncio chamou atenção e resolvemos publicar aqui no Motoclassicas80 para dividir com você tamanha criatividade. Claro que essa postagem foi autorizada pelo Alexandre e convidamos você a conhecer a página Motos Clássicas Brasil que também é muito legal. Divirta-se!!!

“Estou vendendo esta raridade

Moto de pedigree e vida mansa. Com apenas 6.800 km rodados a Honda ML 125 pertenceu a uma coleção e por vários anos ficou somente na sala para apreciação

Você que quer tirar onda de “tiozão” por aí, que quer chegar no buteco pagando de “vintage”, essa é sua oportunidade.
Por apenas 5 badalos essa legítima motocicleta da década de 1980 pode ser sua, te inserindo de vez na “moda retrô”.
Não tem partida elétrica, tem que kickar o pedal mesmo (não é “motoquinha nutela”), nos dias frios, se você tiver sorte, pode até rolar aquele rasgo na canela pela manhã!
Com esta autêntica motoca da década de 80 você irá se sentir um jovem de 45 anos, vai retomar o uso de girias tais como “chuchu beleza”, “broto”, “tomate maravilha”, “macacos me mordam”, “pelas barbas do profeta”, e outras do arco da velha que seu avô super transado usava. Também voltará a escutar Blitz, Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, Hojeriza, Picassos Falsos entre outros.
Daí você me pergunta:

_ “Tá, mas é só isso?”

Claro que não seu tolinho!!! Você também irá reviver belos clássicos internacionais como A-Ha, Cindy Lauper, Men At Work, B52, The Cure, The Smiths, Peter Frampton, Echo and the Bunnymen, Siouxsie and the Banshees, Bauhaus, entre muitos outros.

_”Incrível, estou começando a ficar interessado, conte-me mais”

Claro! Este passaporte para o mundo retrô vem com curso de mecânica grátis!

“Como assim?”

Esta motoca não possui injeção eletrônica, não é bi combustível, vai te ensinar a fazer limpeza e regulagem de carburador, 100% roots, e o que é melhor: este cavalo motorizado faz 32 fucking kilometros com um maldito litro de gasolina!!! Isso mesmo, 32 km com um litro de gasolina.

“Tá, mas agora acabou né?”

Ainda não meu brother!!! Se você comprar ela AGORA você ganhará inteiramente grátis uma camiseta dos Ramones pra você fingir que curte Rock’n Roll !!!

“Putz Grila agora a parada ficou séria, vou comprar agora mesmo!”

“Pela Barriga do Sapo Ninja”, então o que você está esperando? Sai da frente dessa SMART TV e me chama na porcaria desse Messenger agora mesmo e bora negociar para que você coloque aquela jaqueta Jeans com cheiro de naftalina, um all star cano longo e vá até um buteco underground para tirar onda hoje mesmo!!!”

Alexandre Thomaz (69) 981219752


Compartilhe este conteúdo

2 thoughts on ““Onda de tiozão”

  • Postou lá no Motocicletas Clássic as, sem preço… aí sugeri que colocasse preço, ele falou que precisaria perguntar, perguntei educadamente e o resultado foi esse…. kkkkk

    Resposta
  • Postou lá no Motocicletas Clássic as, sem preço… aí sugeri que colocasse preço, ele falou que precisaria perguntar, perguntei educadamente e o resultado foi esse…. kkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *