Motosclassicas80 faz aniversário

Compartilhe este conteúdo

A Honda XL 250R é uma moto carismática e querida por todos. Qualquer vídeo, postagem ou foto sobre ela sempre atrai um monte de gente que comenta suas lembranças do passado e a saudade “daqueles tempos”. Por conta disso, nasceu o Motosclassicas80 que tem até mês de aniversário: maio.

Diego segura o bolo e os amigos cantam para
a Honda XL 250R que completava 30 anos
Certidão de Nascimento
A certidão de nascimento foi a matéria publicada no Portal UOL, o maior do Brasil, falando sobre a festa de aniversário da “Vermelhinha” que completava naquele 19 de maio de 2014, 30 anos de fabricação. Confira aqui.
A festa teve direito a bolo, banda de rock e a presença de alguns amigos que ajudaram a eternizar o momento. “Muito legal ver uma de nossas motos tão bem conservada e ganhando até um festa de aniversário” comentou à época o engenheiro Alfredo Guedes Jr. que, junto com a equipe de imprensa da marca, fez questão de conferir de perto as condições da “nossa” XL 250R, ano 1984.



Diário de bordo

De 2014 até hoje muita coisa mudou. A Honda XL 250R ganhou a companhia de muitas outras motos com as quais divide a garagem e a atenção do Diego Rosa. Motos que remetem à histórias vividas e trazem à tona muitas lembranças boas.
Por conta de tantas lembranças, o Diego Rosa começou a escrever um tímido blog onde, sempre às quintas-feiras – dividia com poucos leitores o cotidiano da manutenção, matérias de revistas antigas, a busca por peças e a chegada de novas motos.
Aos poucos o número de seguidores começou a aumentar e o blog se tornou o atual  www.motosclassica80.com.br – um endereço virtual muito conhecido dos entusiastas de motos clássicas. 
Muita gente colabora com a gente – Décio Kerr, Roberto Vilarta, Josias Silveira, Paulo Bambirra e o nosso correspondente na Europa Victor Gellert.
Hoje Motosclassicas80 também está presente nas redes sociais como o Facebook com 15.000 seguidores enquanto no Instagram já se aproxima dos 13.000. O recém-lançado Canal YouTube dá seus primeiros passo e é acompanho por 875 inscritos. 
Temos orgulho desses números? Sim, é claro!
Mas eles não importam tanto, o que vale para nós é saber que você gosta mesmo de motos e tem nas veias aquela paixão por esse veículo e assim como o Diego fez em 2014 daria uma festa de aniversário para a sua moto. 

Compartilhe este conteúdo

7 thoughts on “Motosclassicas80 faz aniversário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *