Queremos conhecer a SUA moto!

Compartilhe este conteúdo

Você deve ter notado, depois que quase sete anos no ar, o site Motos Clássicas 80 passou por uma mudança profunda, agora somos um PORTAL. Mudamos a plataforma, tornamos o site mais interativo, com diversas opções de downloads, manuais, dados técnicos, fotos detalhadas das motos, papéis de parede, um fórum, a nova seção de classificados que será, sem dúvida, uma grande ferramenta para compradores e vendedores. O imenso conteúdo, autoral e produzido por jornalistas especializados renomados continua lá, são mais de 500 postagens tratando exclusivamente sobre as motos e costumes dos anos 1980 e 1990. Isso tudo é para você leitor, para nos manter cada vez mais conectados, em torno dessa paixão.

Conheça a seção Moto do Leitor

Agora é com você…

Há alguns anos, havia uma seção em nosso site que era muito legal, onde o leitor podia mostrar a sua motocicleta antiga. Mas, a tecnologia que usávamos naquela plataforma não nos ajudou e a página ficou pesada, pouco interessante para visitas. Com o novo site conseguimos voltar com a antiga seção que ficou super legal. Agora é uma galeria de fotos fácil de navegar e, ao clicar em qualquer uma delas, a imagem da sua moto aparece em tela cheia com bastante qualidade.

Navegue pela galeria, conheça nossos leitores e suas motos, publique a sua também!

Queremos te chamar para conhecer a seção, navegar e conhecer as motos de nossos amigos leitores e, mais do que isso, te convidar a postar a foto de sua moto. Capricha na imagem, escolhe um lugar legal pra levar sua companheira de duas rodas, de uma boa lavada antes, capricha no visual, pois ela será vista por muitos amigos! Vale foto da moto, foto da moto com a namorada/esposa, foto da moto com você, foto da moto na paisagem ou na frente da igreja… Só não vale foto de moto moderna (poxa, olha o nome do site né!) e nem foto sem a moto! (kkk)

blank
Ao clicar na imagem, veja em tela cheia

Bora lá?

É super simples participar, basta enviar a foto para o e-mail diego.rosa@motosclassicas80.com – mande seu nome, cidade, ano e modelo da moto, e em poucos dias ela estará publicada, e você poderá compartilhar com seus amigos também.

Mande foto de sua moto pra gente, será um prazer compartilhar com todos a sua raridade


Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *