ARQUIVO: DE MANAUS À SÃO PAULO NUMA XL250R

Compartilhe este conteúdo

Tenho em casa uma gaveta grande, lotada de revistas de motociclismo antigas. Resolvi com a ajuda de um scanner e bastante paciência (escanear é chato hein!) publicar neste site, pouco a pouco, algumas matérias antigas que vou selecionando com carinho para que você amigo, leitor, possa curti-las também!
A primeira dessa serie é clássica!  A viagem do Josias Silveira (pra que não conhece, Josias é o proprietário da Revista Duas Rodas) de Manaus a São Paulo, no lançamento da XL 250R atravessando a transamazonica! Alem da reportagem – fantástica – ele nos presenteia com uma avaliação da moto depois de percorrer os mais de 4.000 km…  Aventura à moda antiga… Teste à moda antiga!
As imagens podem ser baixadas livremente e compor seu arquivo pessoal, dividir com amigos. Não é justo deixar material de tão boa qualidade preso na gaveta não é mesmo?
Divirta-se!

blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
Agora o teste (será que depois de 4.300 km Josias tinha “bagagem” pra falar da XL250R? hehehe):
blank
blank
blank
Curtiu essa matéria?  acompanhe nossa seção ARQUIVO.

Compartilhe este conteúdo

3 thoughts on “ARQUIVO: DE MANAUS À SÃO PAULO NUMA XL250R

  • Muito legal.
    Sugiro colocar o material escaneado em um site como Google Drive para que possamos baixar em alta resolução

    Resposta
    • essa publicação é antiga. na época não tínhamos a seção de downloads. essa matéria encontra-se lá disponível pra download.

      abraço

      Resposta
      • Rapaz, eu tinha 17 anos quando li esta matéria na Duas Rodas. Naquela época andava na TT 125 de meu irmão. Parabéns pelo trabalho. Isto é história.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *